terça-feira, 23 de agosto de 2011

Bruno Treinando

Boa Noite...
Nossa quanto tempo não passava por aqui né... Bom mais enfim hoje estou voltando a atualizar este espaço que criei com tanto Carinho.
Poder ter este cantinho onde posso mostrar todo o meu Amor por esse Anjo não tem preço. Espero que todos que assim como eu Amam o Bruninho se sintam a vontade aqui.... Hoje trago algumas tirados na Academia onde o Bruno treina.
Pra quem ainda não viu bora conferir agora:






Lindo né? Definitivamente ele é lindo até Suado..rs
Tenham todos uma Ótima Noite e amanhã posto mais fotos.
Fiquem com Deus..

Beijos

2 comentários:

bruna disse...

desculpa bruno

bruna disse...

eu entedi errado me desculpa ok mil perdão porfavor bruno comsidera os meu erros eu posso sumir meus próprio erros que foi uma falha di mim ok eu espero que você me enteder a mim