quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Bem Vindos ao Blog

Bom Dia...
Hoje é um dia muito Especial para mim, já que hoje eu coloco no Ar esse espaço tão Especial todinho dedicado ao Bruno!
Como a Maioria devem saber me dedica a outros Blogs mas o diferencial desse é que já o acompanho a quase 11 anos.. Com ele eu passei os melhores momentos da minha Vida e hoje poder ter esse espaço pra mim sem duvida é Orgulho.
Poder falar e escrever sobre essa pessoa tão querida por tantas pessoas e que no decorrer dos tempo só nos da ainda mais orgulho e Motivo para ser Fã, é como se tudo ficasse pequeno perto da grandeza do Bruno.
Então aqui esta o Blog Bruno KLB e Você.. é minha gente agora o Bruninho é Todinho Nosso!!!


Bruno KLB e Você- O Bruninho é Todinho Nosso!

Espero que todos tenham gostado desse espaço... Criticas, Duvidas, Sujestões e Ideias serão bem vindas, para que possa melhorar ainda mais esse Espaço.
Então não esqueçam que a partir de agora temos um encontro marcado aqui todos os dias!

Tenham todos uma ótima Tarde.
Beijos

3 comentários:

Cristiane Oliveira disse...

Oiii Amei o blog.. sou fã do KLB desde o começo da carreira deles e sempre de alguma forma gostei mais do Bruno... ele é um cara maravilhoso, carismatico, carinhoso, divertido e tudo mais. Com certeza sempre estarei passando aqui no blog para saber um pouquinho mais dele e se puder e a dona do blog deixar kkk estarei ajudando tambem com o que eu sei sobre ele! Amo d+ o Bruno. Sucesso Bruninho e sucesso blog!

Unknown disse...

Sou sua fã gosto muito de VC,sucesso sempre ,te acompanho sempre ,Estou torcendo por VC,,beijos e abraços...de sua grande fã Carmem Helena

Unknown disse...

Sou sua fã deste o começo ,estou torcendo muito pelo seu sucesso hoje e sempre .te acompanho sua carreira adoro te ver lutando peço a deus tidos os dias pela sua vida. Sua familia de sua fã Carmem Helena